Olá amado,
Hoje te convido a fazer algo diferente, antes de continuar lendo este pequeno texto peço para que clique no player abaixo e deixe a musica tocar.
É uma musica do Anderson Freire chamada Imperfeito que falou muito comigo e espero que também fale com você.
Aperte o play e boa leitura!
“A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo” – 2 Coríntios 12:9
Nesse versículo vemos um trecho da carta de Paulo a igreja de Corintios e é curiosa a parte onde ele escreve “Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas“.
Parece ilógico nos gabarmos de nossas fraquezas, mas é essa “lógica ilógica” que nos leva a caminhar dia após dia buscando em Cristo a força que não vemos, a força que muda pessoas, que transforma caráter, que muda vidas.
Quantas vezes por causa de nosso ego ou de uma falsa sensação de superioridade, acabamos ficando cegos e não vendo nossos defeitos e fraquezas; ou pior, acabamos vendo e apontando os dos outros.
“Porque, se nós julgassemos a NÓS MESMOS, não seríamos julgados. – 1 Coríntios 11:31 “
Sejamos sinceros agora, é sim “fácil” apontar e julgar aos outros, mas e a nós? Já parou para pensar nos seus erros e defeitos?
Somos tão falhos, pecadores e detalhados de defeitos! E foi por tudo isso que Deus entregou seu filho para morrer na Cruz e derramar seu sangue. Sangue este que lava, purifica e nos livra de qualquer culpa.
Vamos aprender a nos gabar de nossas fraquezas, clamando para que assim a proteção de Cristo e o sangue de Jesus possam vir sobre as nossas vidas, nos transformar e moldar de acordo com a perfeição do Oleiro.
“Pai, meu Pai, tenho muito que mudar. Pai, meu Pai, me ajude a melhorar”
Deus o abençoe!
Discípulo
Bruno Tallarico